segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O que você vai fazer?

O que você vai fazer quando todos disserem não e eu te dizer sim? Quando todos desacreditarem e eu te dizer que dá sim? O que você vai falar quando as mentiras rolarem e eu não tiver nada mais que a minha palavra?

A questão é que sempre é muito fácil acreditar na maioria, é por isso que hoje em dia nada dura realmente para sempre. Relacionamento são feitos de dois atores principais, a amiga invejosa, o amigo interesseiro, a fofoqueira e os que adoram fazer intriga com pouca coisa.

No fundo pra dar certo os dois tem que aprender a construir um mundo em que nada disso exista para que tenha uma porcentagem de chance maior de dar certo.

Mas se nada der certo, o que você vai fazer quando estiver sozinho a noite? Quando não receber mensagens com notícias boas? O que vai fazer quando eu já tiver ido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário