terça-feira, 15 de setembro de 2015

Terça-feira , banho e bobagens

     "As encrencas de verdade da sua vida tendem a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada e te pegam no ponto fraco às 4 da tarde de um terça-feira modorrenta"
                                                       Pedro Bial
     
        O curioso é quando sua cabeça preocupada resolve dar "pane" nessa tal terça-feira, e você precisa de um banho capaz de acabar toda a água potável do planeta para conseguir colocar as ideias em ordem (minhas sinceras desculpas às futuras gerações, mas infelizmente ainda não consigo pensar sem água).
       Durante o meu pequeno atentado ao meio ambiente, lembrei que hoje é meu dia aqui no blog e resolvi organizar meus pensamentos em palavras.
  Você já se sentiu um estranho para você mesmo? Não estou falando de crise existencial ou qualquer coisa do tipo (acho), é aquele sentimento de tolice que você sente ao falar algo mal pensado, mesmo que seja algo inofensivo, você simplesmente se sente bobo. E esse sentimento te faz pensar em cada detalhe das suas atitudes, e nós, como seres humanos, num mínimo detalhe encontramos milhares de defeitos.
   E então por mais ou menos 5 minutos você se encontra pensando em como é um desastre total e como as pessoas te acham idiota, todos esses dramas e enfim  você volta pra realidade e percebe que está "viajando" demais.
      Particularmente, acredito que ninguém é 100% satisfeito consigo mesmo, seja física ou psicologicamente, pelo menos não todos os dias.  
       São muitas coisas pra fazer  e poucas horas em um dia, se preocupar com bobagens é perca de tempo, mas é sempre bom anotar certas coisas e colocar na caixinha de sugestões para ler mais tarde, mudanças são necessárias de vez em quando.
      Leticia Level

Nenhum comentário:

Postar um comentário