quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Eu escolhi escolher você

Você me questiona um motivo para eu te amar e sabe? Eu só te amo. Isso é o suficiente por hoje. Quando o sol se for eu arrumarei outro motivo ou talvez o mesmo, escreverei uma outra carta ou talvez a mesma frase, mas tenho certeza que me apaixonarei pelo mesmo beijo.

Porque meu bem, a vida é feita de agoras, os depois são incertos e os antes já se foram. Arrume motivos para ser feliz hoje, porque se você se preocupar apenas com o amanhã nunca estará presente.

Eu escolhi escolher você todos os dias. Escolhi estar aqui todo dia, talvez um dia eu mude minhas escolhas, talvez um dia eu escolha a pessoa que você vai se tornar. Talvez escolha levar você comigo.

As mudanças estão presentes e isso é fato, mas sabe que eu gosto disso?! É porque todos preferem mudar de pessoas e eu mudo de personalidade para que você sempre tenha uma nova pessoa para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário