quinta-feira, 17 de setembro de 2015

São apenas fases

Amar é fase?tudo que chegamos e fizemos foi um dos seus erros?"não quero te machucar",queria tanto acreditar nessa frase ainda mais essa noite.As nossas fotos estão no chão,mas você já deve ter tirado outras fotos com outros "alguéns".Sua camiseta continua sendo a minha favorita,e seu perfume continua no meu travesseiro.

O nosso clichê inocente,foi inocente demais para que um de nós acreditasse até o fim.As incontáveis horas que eu olhava pro céu e falava com a Lua,era só porque você havia plantado as estrelas no meu coração,mas agora...Elas queimam,me doem,escurecem,me fazem mais mal do que bem.

Na sua galeria de amores,eu fui apenas uma fotografia.Na sua fila de garotas,eu fui só mais uma.Que provavelmente,aceitou seus defeitos e que quis ser só um pouquinho além de "só mais uma",queria ter sido muito mais do que fui.Entre tantas das suas luas,eu fui apenas uma fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário