sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Uma manhã em Miami



A vai, amanhecer com um nascer do sol desse vale a pena em? Mas deixa eu começar do começo...


 Antes de tudo, sim aquele pontinho branco é a lua e sim ela estava linda, mas já sabem a falha tentativa de tentar tirar foto da lua com a câmera do celular. Enfim, hoje de madrugada eu entrei no avião em direção à Miami, 5 horas de sono muito mal dormidas por sinal, tinha que passar a manhã lá já que a minha conexão para Orlando (onde eu estou agora) era só depois de 7 horas.


Tinha várias mensagens assim espalhads pelo aeroporto... achei um amor. "All we need is love."


   

Nem preciso comentar onde foi que eu tomei café, né? #EuQueroStarbucksEmManaus. Cara é impressionante a quantidade de Starbucks que tem aqui, é tipo, você pisca e brota um na sua frente.

Depois de comer fomos tentar ir até um shopping pra comprar um chip daqui (se alguém tiver uma indcação a fazer vou ficar tipo bem feliz, deixa ai nos comentários), mas o ônibus rodou taaaaanto que só deu tempo de entrar no shopping rapidinho e voltar pro ônibus até o aeroporto.

Esperamos mais um pouco e embarcamos até Orlando, meu pai resolveu umas coisas do carro que alugamos e fomos enfim tentar almoçar, só que caiu um mini dilúvio e não conseguimos sair do carro.  Viemos para o hotel, descobri que posso sobreviver com a internet daqui.


Essa é a vista do quarto que a gente tá e eu estou muito amorzinho com isso. Maaaaas como não poderia faltar, demos uma americanizada e pedimos uma senhora pizza que cara... Eu tô apaixonada...



Então gente, esse foi meu dia totalmente normal (sqn), todo dia vou botar aqui o que eu fizer durante essa semana que eu vou ficar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário