sábado, 5 de setembro de 2015

Uma trouxa feliz

Quem me conhece sabe que eu sou louca apaixonada por Harry Potter, claro que eu jamais poderia deixar de ir para o parque da Universal e surtar muito indo no Beco Diagonal, viajando no Expresso de Hogwarts e enfim chegando no vilarejo Hogsmeade. Fui a louca das fotos sim, mas tentei editar ao máximo pra não botar um monte de fotos, mas sem deixar de fora nenhum pedcinho.


                                               Aqui são as entradas do parque.


Eu ainda tô tipo "CARA EU FALEI COM A MULHER DO MINISTÉRIO DE MÁGIA", quem leu/assistiu A Ordem da Fênix vai entender.


Eu estendi a varinha e o Nôitibus parou, ai eu tirei uma foto. Porém não. Cara aquela cabeça realmente falava eu fiquei tipo "CARA MEU! NOOOOSSA! A CABEÇA FALOU MEU NOME." Minha reação para quase tudo foi mais ou menos essa na maioria eu não fiz realmente.


                                              Algumas lojas do Beco Diagonal.


Caldeirão Furado. Observem que realmente tem um caldeirão "furado" (ele está rachadonpra ser exata) lá no fundo.


                                              O que tem dentro de algumas lojas.


                                                      O Banco de Gringodes.


                                  A loja Olivaras, a melhor loja de varinhas do Beco.


     E a loja Gemialidades Weasley, a loja dos gêmios Fred (choros) e Jorge Weasley.


Para viajar para Hogsmeade você tem que ir da forma mais tradicional possivel, como um bom bruxo, entrando em King's Cross e embarcando no Expresso de Hogwarts. Durante a viagem tem toda uma experiência que não dá pra mostar aqui por motivo de: Vídeo não fica bom aqui, mas eu postei no snap, então se você me tem no snap você pode ver, se não tem lamento.

 Cheguei em Hogsmeade e quis morar lá, é muuuito lindo cara e aparentemente está  sempre frio. (Ba dum tiss)


As lojas do vilarejo, a famosa cerveja amantegada que é doce e ruim (minha opinião queridos), o interior da loja dedos de mel, a loja Zonkos que por dentro ainda é a Dedos de mel e o meu feijõeszinhos de todos os sabores, estou comendo aos poucos pelo trauma de ter pego um sabor vômito.


 E essa sou eu com roupa da Grifinoria para agradecer pela sua visita, para dizer que eu amei o meu dia, que amanhã tem mais e para pedir paciência com os horários que a internet nem sempre quer ajudar, eu estou desde umas 18:30 tentando fazer esse post e só agora eu consegui, mas todo dia eu vou postar, não tenham dúvidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário