quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Aquelas expectativas

 Me expliquem seres humanos,porque costumamos esperar algo de alguém?esperamos um abraço,uma canção,inclusive um coração.E não me venha com um papo de "eu nunca criei expectativa com ninguém",você sabe que criou não é?só que esse alguém fez você se sentir quebrado,desmoronado e todo partido,e então você espalha por aí que não espera mais nada de ninguém.

 Mas eu acho que é até compreensível,quando a gente se doa demais,a gente quer sempre mais da pessoa,a gente quer que ela supra nosso vazio,ou todos os mínimos detalhes que a gente tem.Aquela pequena tristeza no domingo à tarde ou aquele pé de solidão no sábado às três da manhã.

 As dores que nós sempre deixamos subentendidas,o amor que a gente espera do outro,mesmo sabendo que amor não é algo que se possa pedir a alguém.Desejamos o mínimo de reciprocidade possível,pensamos algo como "acontecem fenômenos naturais todos os dias,porque ele ao menos não me nota?",e a resposta?também não sei dizer!Mas o que as boas línguas dizem,é que quanto maior a expectativa,maior a decepção e maior ainda fica o gelo dentro do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário