domingo, 25 de outubro de 2015

Esquecer

Acho que quase ninguém entende que pior que ver uma história linda chegar ao fim e esquecer os detalhes de tal história, acho que tão doloroso quanto isso só nunca ter vivido uma história em que a paixão se confundia com amor, que os dias de sol escaldante não impedem o aconchego que só um dia chuvoso trás.

Acho que esquecer sempre será um milhão de vezes pior do que não querer lembrar, até porque chorar por não saber dói mais naquele que se deixou cativar.

E ninguém deveria achar isso menos merecedor de lágrimas do que qualquer dor física, quando uma lembrança querida se perde no além da sua mente é uma parte sua que morre, isso com certeza muitos poucos compreendem.

Mas talvez um dia eu lembre daquela voz, daquelas tardes, daquelas cartas, de tudo, para que um dia, se for preciso, eu também possa contar uma história bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário