sábado, 24 de outubro de 2015

Fotográfia

Todos nós sabemos a paixão por fotos que a maioria das pessoas tem,
 mas e quando essa paixão é apoiada e valorizada por várias pessoas?
 Sempre tem aquela pessoa com uma câmera profissional ou semi
 (meu caso é a semi sorry world), mas com ela eu faço muitas fotos é eu  até "abuso"
da minha câmera  em suas capacidades, tudo bem tudo bem eu amo fazer isso pega- la e tirar fotos de algo que muitas pessoas ficam vendo mas que nunca pensaram "talvez seja a ultima vez que eu veja esse momento lindo, acho que vou tirar uma foto para recordar" é, se esse não for esse o seu pensamento o meu é, e é por isso que eu vivo tirando fotos, revelando  e colando na parede do meu quarto ou doando para pessoas que gosto e que valorizam esse meu amor por fotografia mas o que ninguém sabe é que por elas eu tenho um sentimento tão forte e por mais que digam "é só uma foto" só eu vou saber o que estava se passando na hora, o que havia acontecido naquele dia e o que me chamou atenção para tirar aquelas fotos enfim se você tem uma paixão a siga da maneira que quiser (pegar a câmera do amiguinho emprestada vale também) mas a siga porque ninguém além de você pode fazer algo pela sua paixão (pelo amor, não vire um psicopata indo atrás de uma garota pois a paixão que eu estou dizendo é outra amigão) são hobbies que você decide se quer seguir como carreira ou utilizar ele para lhe entreter vai da sua concepção.
Essas são algumas fotos que eu faço por Manaus.




Hoje é aniversário de Manaus ou Manauxx como os manauaras dizem haha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário