terça-feira, 13 de outubro de 2015

Idiotice

        Mais um ano se passou e ainda está tudo igual, eu ainda esqueço qual é sua música favorita e ainda somos o tipo de pessoas que ficam meses sem se falar e tentam por o assunto em dia numa madrugada, mas nunca conseguem.
        Eu não me importo se você está morrendo de sono quando fala comigo, o fuso-horário está a meu favor.
        Ainda sei de todos os seus micos, medos, amores e sofrimentos, mas como sempre, eu esqueci o nome da sua mãe. Posso não ser a melhor companhia do mundo, mas adoro a sua.
        Ainda não vou com a cara dos seus amigos, enquanto você adora os meus. Ainda lembro onde você morava.
        Não adianta reclamar, eu sempre irei fazer piadas sobre a área que você escolheu, sempre irei desenterrar as histórias velhas que você odeia, e as músicas também. E principalmente, sempre farei questão do título de melhor amiga.
       É idiotice querer sempre saber de tudo, ou reclamar que sua vida continua e eu fico de fora, quando na realidade você torce para que a minha siga bem.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário