quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Nosso mundo

Estavamos andando sem rumo, vendo o céu nublado, só esperando a primeira gota gelada cair sobre nós. Tinham tantos ligares para estar naquele momento, mas nenhum deles parecia ser tão bom quanto está em qualquer lugar ao lado dele.

Nós encontramos um lugar ao longe para ver cada gota despencar do além. O frio invadia a minha roupa ao mesmo tempo que o teu abraço aquecia a minha alma. E em todo sorriso em meio aos nossos infinitos beijos eu agradecia mais um pouco por ter o privilégio de ter você.

Depois de um arco-íris, voltamos pelo mesmo caminho para o lugar que sempre nos dá vontade de sumir mais uma vez, mas ainda somos obrigados a viver no mundo real.

Mas eu sei que tudo irá ficar bem, o som do despertador se torna mais suportável quando vejo seu rosto pela manhã. Os estresses do dia-a-dia são esquecidos quando chego em casa e tem seu abraço me esperando.

É nos pequenos detalhes que nós fazemos que a rotina se torna mais aturável até que o nosso mundo esteja pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário