quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Minhas cicatrizes

Eu sempre disse que o amor nos cega, mas acho que nunca estive pronta para ser cegada. Você me disse meias verdades e eu acreditei, mas agora as suas mentiras estão gravadas na minha pele e eu estou perdendo o sangue por cada letra.

No fundo eu só queria ter alguém, no meio do desespero achei você, mas o desespero nos faz ver algo que não existe, e eu vi amor em você.

Mas agora vou aprender a viver com as minhas cicatrizes, vou aprender a esconde-las, eu vou ficar bem, não que você se importe. Você nunca se importou.

Eu fui apenas a menina bonita que você exibia para os seus amigos para provar que não estava sozinho, que você era o bonzão. Na verdade você não passa de um babaca, e se eu fosse você tomaria cuidado com certos "amigos", quem faz muito comercial uma hora tem que aceitar que outros vão adquirir aquilo que foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário