terça-feira, 6 de outubro de 2015

Palavras

Já te fiz texto pra dedéu.Enchi o céu com minhas palavras de amor,o pouco que entendo sobre esse tal de amor.E depois de um tempo,foi tudo pro seu ego gigantesco,pro seu coração pequeno,pro garoto defeso de talvez.

Após tanto tempo,acabamos percebendo que não éramos importantes,eu não fui importante.Eu fui apenas aquele alguém que quando você estava sozinho,aparecia.Aquela reserva.Aquela opção a parte.A quase garota.O quase amor.

Tantas palavras que eu poderia dizer pra tentar consertar você,descongelar essa coisinha fria que bombeia o sangue pra você.Nada adianta.Como você mesmo disse "são palavras".Palavras pequenas,semelhantes a sua mente.Quantos invernos você vai demorar pra perceber?Que eu fui embora sem precisar ser,fora do teu ver,as palavras que você não parou pra ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário