domingo, 8 de novembro de 2015

1001

Tenho mil e um motivos para desabar a cada passo, na verdade ainda não entendi porque não o fiz, acho que tenho mais esperança do que realmente sei, não sei até quando isso me fará bem, não sei até quando vou aguentar viver sem que ninguém me veja cair.

Tenho mil e uma razões pra ficar sozinha, o som do meu silêncio tem me reconfortado, acho que as únicas vozes que tenho ouvido são a de alguns cantores e de algumas pessoas que estão na minha televisão, acho que enfim cansei de escutar mentiras, de ter que contar outras mentiras para ficar "bem" nessa realidade.

Tenho mil e um amores, nenhum deles existe de fato. Tenho mil e um fatos e nem todos eles são muitos amores. Acho que mil e um é um número grande, mas acho que é um número bom para se chutar de quantas lágrimas já caíram desde que tudo começou a se definir em confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário