segunda-feira, 9 de novembro de 2015

isso bastará

Querido pegue esta pedra bruta que vos escreve e transforme em diamante, me eleve a um nível que eu não conseguiria sozinha, seja a minha base que eu farei o mesmo por você, seja meus cais e de onde estiver voltarei até você. Seremos perfeitos imperfeitos e isso bastará.

Sei que parece muita coisa, mas no fundo, estou apenas pedindo seus sorrisos, seus abraços, sua paciência para ouvir minhas histórias, se parar pra analisar querido, só estou pedindo que você seja você. E na noite mais fria a sua presença bastará.

 Nós viajaremos o mundo com apenas as nossas histórias loucas e quem sabe um dia realmente peguemos um avião. Faremos das estrelas nosso mapa, acamparemos perto da pra praia para que possamos ouvir o barulho do mar. Iremos apreciar desde o por do sol de uma terça feira até uma aurora boreal, porque são essas coisas que fazem lembranças. Seremos dois perdidos que sabem bem onde estão e no fim, isso bastará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário