terça-feira, 17 de novembro de 2015

Guarda-chuva

                     
     Sempre gostei muito de dias chuvosos, é algo que sinto desde a infância, o barulho das gotas caindo sobre o telhado e o aconchego da cama dos meus pais eram coisas que me traziam paz.
     Nunca tive um guarda-chuva só meu, não via necessidade, pra ser sincera eu gostava mesmo era de me molhar, mas minha mãe sempre me fazia pegar algum aqui por casa.
     Semana passada eu estava sozinha em casa e começou a chover, eu estava morrendo de vontade de tomar banho de chuva e acabei fazendo isso. Sabe-se lá há quanto tempo eu não tinha aquela sensação.
      As pessoas dizem que gostam de chuva, mas não deixam que a chuva as molhem, porque sempre estão com pressa ou porque não querem encher as roupas em bom estado de água.
       Mas por que tanta pressa? Por que não se molhar?
       Dizemos gostar do Sol, mas temos medo de nos queimar, dizemos que vento é bom mas quando bagunça nossos cabelos, o achamos desagradável. Por fim dizemos querer amar e ser amados, mas reclamamos quando nos ferimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário