quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Meu "quase abraço"

     Na vida existem pessoas que você só consegue amar e amar, não importa o que aconteça.
     Talvez você já tenha esquecido o quanto eu sinto falta de sua presença em certos momentos da vida, mas eu não me importo em lembrar mais uma vez.
      Cada dia mais eu me sinto grata por ter conhecido alguém que não me deixa em paz quando falo de alguma banda, ou quando eu estou disponível para alguma vídeo chamada, ou simplesmente quando eu decido ficar triste por motivos bobos.
      Você me fez aprender que não precisa estar perto pra estar presente, que eu não devo desprezar o que eu não conheço, e que fechar os olhos pode me por e me salvar de muitas encrencas.
       Às vezes o melhor a fazer é isso, fechar os olhos. Perdi a conta das vezes que eu tive que ficar cega e ignorar certas coisas, de todas as vezes que peguei meus fones e senti a música, todas as vezes que fechei os olhos e imaginei que você estava comigo e que tudo ia passar.
       As maiores broncas da nossa vida nós vamos passar sozinhos. É quase uma lei. A superação acontece quando sabemos a diferença entre estar só e ser só.
        Às vezes só o fato de saber que mesmo se tudo der errado, você ainda vai ter com quem contar, vale mais que um abraço.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário