segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Peças iguais

Aceite logo, antes que você termine de criar essas suas falsas esperanças. Eu nunca serei a nora favorita da sua mãe, nunca serei a queridinha dos jantares em família. Nunca serei aquela que abraça a todos na meia noite do ano novo. Não passarei todas as sextas em casa vendo tv. Pelo contrário.

Mas se você me aceitar desse meu jeitinho complicado e um tanto bruto eu te darei todo o meu mundo para que você possa colori-lo em todos os diferentes tons que nos completam. Eu te darei a mão e nós podemos sair pelo mundo sem rumo.

E talvez depois de caminhar pelas praias mais lindas, depois de pedir a todas estrelas cadentes mais um dia ao seu lado, talvez possamos comprar uma casa no campo, adotar dois cachorros e ter nosso garoto ou nossa princesa, teremos internet suficiente apenas para postar nossas fotos com legendas bonitas de algum poema que eu escrever, para que possamos mostrar que na verdade com peças iguais, quebra-cabeça nenhum fica pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário