terça-feira, 24 de novembro de 2015

Uma boa apaixonada

Nunca fui uma boa apaixonada, isso sempre me rende mais momentos de raiva do que textos bons. Mas eu não sei o que fazer quando eu vejo de longe o brilho do teu olhar, quando eu escuto a tua voz e vejo que você tem uma mania linda de falar sorrindo. Aaah, esse sorriso, esse maldito sorriso, motivo dos momentos que eu passo contando quantas horas faltam para estar de novo no teu abraço.

Não sei o que você tem que tira o meu mau humor enquanto eu tenho você sobre meu olhar, você me tira os poucos sorrisos sinceros que me restam, como pode? O cheiro de um perfume me fazer sorrir, me fazer lembrar de momentos tão simples, mas que eu faço questão de não querer esquecer.

Eu já tentei me convencer que não vai dar certo, que é melhor eu esquecer essa história maluca, mas os meus amigos já viram antes de mim que eu, mesmo não sendo muito a favor, vou dar meu jeitinho de ter você só pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário