quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Queria

Queria te falar meia verdade, mas eu tenho um livro inteiro de sentimentos guardados. Queria te dizer que é apenas mais um abraço, mas sei que não é verdade. Queria que você pudesse ouvir o que meu olhar quer dizer... Mas acho que nem todo mundo é capaz de perceber.

Eu queria tanta coisa que já me obriguei a não querer. Mas o que eu quero mesmo é não deixar de te querer, é saber que eu posso gostar de você sem estragar tudo, só dessa vez, você é literalmente o certo no meio de tantos errados que eu tenho medo de uma partida que eu nem sei se vai ocorrer.

Eu escuto os "nãos" ecoarem na minha cabeça, mesmo que não tenha dito nada. Eu acho que prefiro a dúvida no momento e eu não sei bem lidar com isso. Já estive a uma mensagem de contar aquela meia verdade... Mas eu não apertei o botão de enviar... Não dessa vez... Talvez depois de mais alguns sorrisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário