sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

2 anos de deixa eu falar tudo!



Quem diria que um ano poderia passar assim? Ainda lembro do momento em que eu estava escrevendo o texto de um ano, sentada em uma cadeira comendo um pedaço do bolo que eu tinha acabado de tirar foto, muita coisa mudou de lá pra cá... Pessoas se foram, pessoas vieram, minhas meninas vieram fazer parte desse meu cantinho. Textos, lágrimas, sorrisos, felicidades, minha casinha virtual continua com todo o amor de um ano atrás.

Às vezes eu paro e penso “cara, por que você ainda não desistiu disso?” ai eu me lembro de todas as mensagens incentivadoras, de todas as criticas construtivas, de todos os elogios. Parece tão pouca coisa, mas são pequenas coisas enormes. Abrir o coração para pessoas que não conheço é um tanto assustador, mas é uma coisa tão boa. Vocês são as pessoas que eu mais gosto de contar as minhas histórias.

Espero daqui um ano estar escrevendo um texto parecido com esse, agradecendo vocês por me aguentar por mais um ano, mas por agora, obrigada por me aguentarem por dois anos, em todas as noites, todas as viagens, experiências, desabafos e tudo mais. Parabéns ao Deixa Eu Falar Tudo por mais um ano de existência!

“Já faz dois anos então, o que dizer? Foi tudo tão rápido já se passaram muitas dificuldades e esse ano tudo mudou, foram partes divertidas e partes ruins mas só tenho a agradecer a Feu por sempre continuar o blog, e mesmo nos piores momentos ela ajudava com os melhores textos, tenho a dizer que nesses dois anos o Deixa Eu Falar Tudo foi o melhor blog que já vi/li e participei.” – Giovanna M.

“Escrever no blog foi o melhor presente que a Feu pode me conceder. Pelo fato de eu nunca conseguir me expressar, eu apenas sentia e esses sentimentos se armazenavam em mim. Eu sou o tipo de guria que tem a timidez como maior armadura. Liberar tudo o que sinto, e ver que posso ajudar as pessoas a liberar os próprios sentimentos são realmente a realização de um sonho. Quando alguém chega pra mim e diz "nossa, amei aquele texto que você escreveu" ou "quando tem texto novo no blog?". Me permitem ser, me permitem sentir, as melhores coisas que ninguém consegue explicar. Obrigada Deixaeufalartudo!” – Bianca V.

“Eu sempre fui tímida em relação aos meus textos, só mostrava pros meus pais redações e poeminhas que eram dever de casa. Até hoje sou assim. Mas esse ano eu pude me libertar um pouco mais, postar os meus pensamentos sem me importar com julgamentos. É bem desafiador mostrar pro mundo o que você tem dentro de si, e quando você consegue, é simplesmente gratificante. Posso não escrever os textos mais lindos ou metafóricos, porém uma vez eu li que a arte não existe para ser bonita ou admirada, ela existe pra fazer você sentir algo.
E eu sinto que o blog me proporcionou sentir mais as coisas, esse compromisso em sempre escrever me fez refletir mais, nos momentos que eu mais precisava. Sou muito grata por isso.” – Letícia L.


Nenhum comentário:

Postar um comentário