sábado, 19 de dezembro de 2015

Forever 21


Ontem (18/12) teve a inauguração da primeira loja da Forever 21 de Manaus, quem acompanha o blog sabe que eu sou louca varrida pela loja e é claro que eu não poderia perder a chegada do meu amorzinho na minha cidade, né? Então fui pro shopping sim, fiquei na fila sim, e gastei dinheiro também kkk.
O engraçado de ir na inauguração é ver o povo que vai e compra meia de 10 reais só pra dizer que comprou na inauguração. Ri muito, falo mesmo. Mas vamos deixar a parte do veneno alheio para lá.



O atendimento tá padrão F21, até porque os atendentes vieram de fora, tem gente de BH, SP, RJ e muitas outras cidades, até que isso foi muito bom sabendo o histórico dos atendentes manauaras, né?
E bom, pra quem falou que em inauguração de F21 tem promoção um tapa, fui pensando que ia gastar super menos do que sou acostumada e me iludi, mas enfim. Comprei dois vestidos, uma saia e um coopred. Preços ok, padrão Forever Br também.


Então pra quem estava vivendo em uma caverna ou que estava com medo de quebrar a cara, podem ir, sabendo que a qualidade é ótima, mas você paga um preço por isso. E enfim, F21 ok, ALÔ QUEM DISSE BERENICE? MANAUS TÁ TE QUERENDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário