quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

A espera de um dia

Talvez chegue o dia em que nós teremos que escolher se morreremos pelos sorrisos que nos mantém vivos, ou se viveremos sabendo que não podemos mais sorrir. Talvez esse dia não chegue, mas confesso que o aguardo, não com ansiedade, mas aguardo.

Nesse dia as piores escolhas serão tomadas, até os mais puros corações serão partidos, até os mais belos sorrisos se afogarão nas lágrimas de saudade. Nesse dia eu estarei abraçada com quem se importa comigo, estarei chorando por aqueles que eu amei, mas que resolveram partir.

Mas nesse mesmo dia poderemos saber quem são os verdadeiros, em meio aos velórios e choros de amantes desesperados haverá aqueles casais que chorarão de felicidade ao se verem, ao verem que o amor os salvou mais uma vez, e é por esse momento que eu estou esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário