quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Desejos de Natal

 Conforme eu fui crescendo, pude perceber que se dá cada vez menos importância para o Natal e outras datas comemorativas, datas que aguardamos com tanto anseio enquanto crianças.
 Hoje, perguntei de diversas pessoas "O que você quer que aconteça nesse natal?"
 Recebi todos os tipos de respostas, alguns queriam que alguém em especial os vissem da forma que eles desejam, outros queriam poder passar o natal com quem está distante ou não está mais por aqui, passar um natal com a família reunida, passar o natal sem os pais brigando,  passar o natal entre amigos e muitas outras situações.
 Nada sobre ganhar algum bem material, tudo era sobre falta de amor.
 Nos concentramos tanto em comprar algo que agrade a quem nós amamos, e esquecemos de nos perguntar  "O que será que essa pessoa realmente precisa?".
 O bom velhinho presente nas lojas tem apagado o que deveria ser o real e verdadeiro foco:
 O nascimento de Cristo.
 E junto com Cristo, acredito eu que, deveria nascer um maior sentimento de amor e de esperança.
 Repentinamente passa-se mais um ano, é natal outra vez e você está aí, e agora eu te pergunto:
 O que você realmente quer que aconteça nesse natal?






 Muito obrigada por tudo, no meu próximo post já será 2016. Boas festas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário