domingo, 6 de dezembro de 2015

Noite especial

Passamos a noite dançando as músicas do nosso jeito, você me disse que era uma noite especial, mas não acredito em você, não acredito que serei eu a garota escolhida para ser levada para casa, muito menos a garota que ganhará um beijo de bom dia. Serei mais uma. Sempre sou.

Fotos, likes, compartilhamentos, comentários, rts, snaps. Segundos. Apenas. Momentos jogados ao mundo onde tudo se perde. Onde tudo é achado depois do tempo certo. Saudades de quando éramos felizes com abraços, beijos, frases ensaiadas, carinhos, palavras, com o olho no olho.

Mas essa noite, eu dançarei e me esquecerei de tudo. Serei a garota que você acha que gosta, o  e provarei que mesmo com um coração partido eu posso chegar em casa e dormir bem. Amanhã eu estarei bem. E agora, essa é a minha única preocupação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário