quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Bem melhor

Parecia que tinha se passado anos, mas foi naquele mesmo dia que eu percebi que era bem melhor assim. Era melhor estar livre para fazer o que bem quiser, era bem melhor ir e vir quando quiser, era bem melhor ser eu mesma do que ser "nós".

Parecia que fazia tempo que tinha saído de teus braços, mas na verdade, faz pouco tempo que aprendi a voar, e quem disser que ando em busca de outro ninho para me aconchegar não sabe que vejo prazer em migrar, de bairro em bairro, cidade em cidade, país em país, o mundo é meu e essa é a melhor coisa que você poderia me dar.

É bem melhor que você me esqueça, para que eu siga bem melhor. Não esquecerei de você, pois você me ensinou com os teus erros e isso é bom. Mas convenhamos que é mais fácil que eu siga sozinha pois estou bem melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário