quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Talentos

Uma vez me disseram que eu tinha um grande talento em ver algo emocionante em coisas comuns. Mas, milhares de pessoas fazem isso, não é?
Não sei cantar ou atuar, gosto de escrever mas não chega a ser um talento, gosto de desenhar mas existem muitas pessoas que desenham melhor que eu.
Eu não tenho nenhum talento, o que podia me tornar especial? Eu não me sinto diferente de alguém, não me sinto destacada, eu considero as pessoas que conheço muito mais interessantes que eu.
Quando era mais nova eu queria ser a melhor em tudo, senão podia ser a melhor, eu não arriscava tentar.
Hoje esse sentimento passou, ser notada não é lá uma coisa que eu goste muito. As pessoas desgostam de mim com muita facilidade. Não as culpo, ás vezes eu as afasto.
Perdi as contas das vezes que eu fui insolente com alguém que eu não queria, ou que eu falei de forma desinterrante com alguém que eu queria estabelecer laços.
Tem gente que me desperta um lado chato, ácido e dificil de lidar, e são sempre pessoas que eu quero perto de mim.
São poucas as pessoas com quem eu consigo ser eu mesma, sem agir de forma que eu não queira, sem uma força estranha me roubando de mim.
Essas pessoas fazem os melhores elogios e definições de mim, essas pessoas realmente me têm.
Tem gente que por mais que eu queira, eu não pertenço, que desperta minhas tempestades e vai embora antes da brisa leve.
Outros me despertam dias ensolarados e noites tranquilas.
Pessoas podem nos deixar pálidos, coloridos, brilhantes, mas as pessoas certas nos fazem ser irradiantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário