segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O fim do meu mundo

Você diz que se arrepende de tudo agora, mas e o depois? E se quando eu abrir as portas do meu mundo para você de novo e você descobrir que na verdade segundas chances são um saco? Que na verdade você só é realmente bom em destruir?

Você já incendiou meu reino uma vez. Por que eu o deixaria entrar novamente? Porque eu lhe daria a espada com o único veneno para me matar? Por que eu seria tão tola?

Eu estou protegida por trás dos meus muros de medos e receios. Longe da única pessoa que seria capaz de me fazer querer sair. Você. E não estou dizendo que quero ficar aqui. Toda noite a saudade me sufoca e o alto da torre de um castelo de sonhos parece um bom lugar para se morrer por amor.

Mas por muitas vezes o amor foi minha fraqueza. Está na hora de criar um antídoto. Você continuará por trás dos portões e eu continuarei esperando o dia que você conseguirá passar e me fará acreditar no amor outra vez. Esse dia será um bom dia para mim. Mas o fim do meu mundo e você sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário