domingo, 10 de janeiro de 2016

Your apologies

Não importa em quantas línguas você diga, não acreditarei em your apologies, nem em le sue scuse, ou em ses excuses, muito menos em su discupa. Duvidarei de todos os idiomas, de todos os sotaques, de cada palavra que saia dessa sua boca.

Porque foi essa mesma boca que deixou sair aos meus ouvidos mil e um "eu te amo" falsos... E eu não entenderei nenhum motivo para tal ato.

Querido, nop, non, pas e no. Mas não poderei ficar para ouvir seu último discurso, a vida segue e não espera ninguém, e se eu ficar até seu próximo sorriso, me forçarei a ficar, e não posso fazer isso comigo mesma.

Então esse é um último adeus, um último olhar, na linguagem que nós conhecemos muito bem. Aquela que aprendemos após cada um de seus erros. Decepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário