domingo, 17 de janeiro de 2016

Torre

Querido, nunca nem sai de um conto de fadas para ser sua princesa. Esse seu anel com suas promessas não vão fazer diferença alguma. Meus dedos estão cheios para me lembrar que sou casada com os momentos.

Pode continuar falando. Meus fones de ouvido estão bem altos. Pode continuar se irritando a toa, você fica engraçado com raiva. Só não me obrigue a ser quem eu não sou. Só não tente ser melhor que eu pois sabemos que nesse jogo sou eu quem dita as regras, sou eu quem sempre venço.

Continue com as suas desculpas, seus pesos de consciência, enquanto tiver noite, enquanto eu tiver um batom vermelho na bolsa, você não vai me impedir de viver, ninguém nunca impediu. Não será você o tal príncipe de cavalo branco, mesmo se for, não estou na torre a muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário