terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Além



  Sou muito além das flores que você deixou murchar por falta de cuidado. Sou muito mais do que seus sonhos de menina radiante. Sou muito muito além, do que você entende sobre amor, sobre coisas boas, sou além... Ou sempre quis ser. Sempre pensei em ser diferente dos teus conceitos, para ver se conseguia cultivar sentimentos em você, como tu cultivastes em mim. Eu nunca fui tanta coisa assim, os outros já não esperavam tanto de mim. E quando nós trocamos algumas horas de palavras, foi ali eu quis mudar, quis ser alguém, ou muito além, o seu alguém.

  Já sonhei em ser coisa pra chuchu, em ser dona das estrelas ou simples entregadora de flores, quis seguir os sonhos que tinha todas as noites, mas também queria seguir o acaso, sem planejamento. Vai entender, só ficar bem comigo mesma e, amem ( sem acento, pra ver se amo mais). Eu sempre admirei os olhares alheios, conseguiu reparar que algumas retinas oculares parecem textos sem fim? É sensacional, como podemos elevar o que sentimos, ou esconder por trás de sorrisos ou maquiagens de sorrisos, vai saber não é? Gente que tem dor, sabe o quanto suporta, e sabe como viver com a dor, ou apenas descobre ao longo da estrada do ser, como viver sem ela.

  Acreditas em desejos? Então, fecha os olhos comigo, por alguns segundos, para sentirmos nossos brilhos internos, ou pra pensar que essa vida pode ser algo memorável, podemos fazer o dia de amanhã, um dia amável, para nos envolver por inteiro, e nos deixar viver, algo muito além de só existir, mas lutar por sentimentos, sonhos ou intuições. Queremos nos jogar nesse abismo que é sentir, mas se joga devagar, pro seu bem. Pra você ser o meu bem, ou sentir isso por mim também, meu eterno alguém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário