quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Vôo 7911, com destino a saudade

Quantas horas de diferença têm entre nós? Diga, pra eu comprar a passagem para o próximo vôo só de ida para Floripa. Esses mil e tantos quilômetros não mudam nada, eu sei. Entretanto, não dá para eu levar você na webcam pro nosso café.Não dá pra fazer mil juras de amor em uma mensagem de texto.Tu me dissestes que quando eu piscasse os olhos de novo, te veria... Mas até meus olhos se cansaram da distância
Tenho total conhecimento do quão forte nós somos para superar, mas a pergunta que não que cessar, é até quando?Nem os super heróis usam suas armaduras o tempo todo, somos programados com sentimentos, lembra?

Minhas paranóias pedem por você, a casa está com seu cheiro, e eu tô aqui, fazendo as malas e escrevendo outra crônica, só porque ama quando minha inspiração é você. Prometo não demorar, mas não deixa nosso amor nas escalas, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário