quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Cara a tapa

Eu não vou dizer que sou a pessoa mais quieta do mundo (depois que me conhecem é claro, porque eu não consigo ser a primeira a puxar assunto, tipo nunca), mas eu aprendi a observar bastante antes de falar alguma coisa, (pelo menos quando eu não estou com raiva) e sabe, essas pessoas que não fazem coisas por medo são estranhas, elas se privam das oportunidades que tanto querem por medo de dar a cara a tapa.

Às vezes eu queria poder gritar e dizer "toma vergonha na cara e faz o que você ama", mas com certeza já estaria em um sanatório. Mas eis me aqui, não gritando, mas escrevendo para que talvez vocês deem a cara a tapa, mas vezes pode doer, mas quando você consegue, quando você chega onde sempre desejou, isso deve ser maravilhoso.

"Quando se esconde a gente se sente segura, mas o engraçado de quando você se esconde é que você se esconde de você mesma." - Joy

Nenhum comentário:

Postar um comentário