quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Foi mais ou menos assim que eu entendi

As pessoas apontam o dedo mostrando todos os seus erros, todas as suas falhas, todos os seus pecados. Mas esquecem que elas sangram como você sangra, elas caem como você cai, elas desistem como você pode desistir. Quem vai fazer a diferença é aquele que vai levantar a cabeça, dar um passo de cada vez e bater no peito pra dizer que tem coragem de viver.

Você não pode arrastar a culpa pra toda vida, ela não se dá bem com o amor. Faça sua escolha e decida se você terá ou não o tal final feliz. Mas escolha rápido, alguém uma vez me disse que as oportunidades são como velcro na frente e óleo atrás. Se você realmente a quiser enquanto há tempo você irá conseguir, mas se você a deixar passar, não vai conseguir segura-la nunca mais.

Pode até ser que eu seja nova de mais pra falar alguma coisa sobre qualquer coisa, mas sabe de uma coisa? Existem pessoas que não sabem de nada, e eu não quero ser como elas, existem pessoas que sabem muita coisa e eu amo as histórias que elas escrevem, os filmes que elas criam, as opiniões que elas falam.

Sabe, a vida é primeiramente para se viver sozinho. Depois de um tempo há aquelas pessoas que vivem sozinhos com você. Sei que é meio difícil de entender, eu sou difícil de entender, mas foi mais ou menos assim que eu entendi.

Então se você quiser apontar para alguém lembre-se que amanhã pode ser você. Não deixe a oportunidade passar porque amanhã pode não existir "você". Se você não sabe de nada, procure alguém que saiba mais que você ou veja quem sabe menos. Seus erros serão cometidos, mas se você vê alguém se jogar de um penhasco e morrer, eu espero que não faça o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário