quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Culpas alheias

Mas meu bem, que daqui em diante só perca meu sono por um sorriso seu e que tempo não seja perdido. Que não passe noites em claro por crimes e culpas alheias. Queria poder dizer que é fácil, mas aqui estou eu, três da manhã querendo só um abraço e um "não é sua culpa" pra voltar a dormir, triste ilusão.

Poderia sair e contar as estrelas, para que quando amanhecesse te dizer exatamente onde estava a estrela que tu me deste noites atrás. Mas estou presa em minha própria loucura, presa em um lugar que não consigo fazer nem a mais simples das coisas.

Poderia estar escrevendo uma carta a mim mesmo dizendo que sou forte, que tudo vai ficar bem no final, mas você parece sempre acreditar em mim mais do que eu mesma. Sempre fui bastante cabeça dura, mas meu coração mole tem que se proteger atrás de muros. Mas sabe? Acredito que você consegue passa-los, se quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário