sábado, 6 de fevereiro de 2016

Volta às aulas

Já faz duas semanas que voltou as aulas e eu ainda não me acostumei que estou no ensino médio por vários motivos o principal é meu tamanho que não colabora em nada, aliás se você tem 1,54 como eu deve entender,  esse ano começou corrido e eu ainda não faço idéia de como prosseguir depois de tudo o que houve ano passado e agora ver a cara de gente que eu gostei na mesma sala que eu, perder amigas por conta disso e as mudanças de escola de certos amigos me afeta muito é talvez seja frescura para você mas vai tentar abraçar alguém que você nunca abraçou porque sente saudades de abraços antigos daqueles que mais te confortam e te deixam incrivelmente bem, vai tentar chorar na frente dessas pessoas, não dá né?  Então é quase isso que eu disse, espero que alguns estejam de férias ainda e curtindo porque eu estou fazendo tarefas e trabalhos desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário