quinta-feira, 28 de abril de 2016

Bela destruição

"Tudo bem", "não tem problema", "eu entendo", são verdades de fato, mas verdades são como magia querido, tem lá o seu preço, as vezes que eu esperei por uma notícia, por um abraço, por nem que fossem apenas palavras e essas nunca chegaram.

Sabe de uma coisa? Hoje é sexta feira, tenho uns trocados a mais e uma amiga que está tão afim de esquecer os problemas quanto eu. Vou chamar toda atenção para o meu olhar, vou prender meu cabelo bagunçado em um rabo de cavalo mal feito e daqui uma semana eu volto pra casa, eu mando notícias, eu juro.

Porque garoto, você não conheceu o meu pior lado, você não viu o ódio da ausência no meu olhar, eu sou a melhor parte da garota por quem você jura estar apaixonado. Eu sou a sua granada, seu furacão, sou o seu caos particular, prazer, meu nome é bela destruição.

Eu vou acender as luzes da cidade e vou apaga-las quando os primeiros raios da manhã iluminarem os meus cabelos ruivos, eu estarei em chamas e estarei perdida em um mundo que eu mesma criei, mas eu juro que em algum momento eu vou ligar o telefone, eu juro que se você ligar eu vou atender, mas enquanto estou sóbria vou avisar que não me responsabilizo por nada que eu vá dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário