quarta-feira, 27 de abril de 2016

Meu oceano particular

Mais uma carta para, umas das poucas, se não a única, pessoa que ainda escreve cartas. Querido, já partiram meu coração milhares de vezes desde o último adeus, já amei e quero acreditar que fui amada.

Mas esses dias estava na companhia da minha solidão e bateu saudade das ondas salgadas que tu me apresentaste, já havia conhecido o mar antes de conhecer o teu abraço, mas nada se compara a ver o por do sol refletido nesses teus olhos azuis. Meu oceano particular.

Meu melhor caso de verão, escrevo pois sinto tua falta em todas as outras estações, escrevo porque mesmo sendo apenas alguns meses ao teu lado, você me faz suportar um ano inteiro.

Então vamos fingir que amanhã o sol vai brilhar forte, segure a minha mão e caminhe comigo até o mar, porque se nada disso acontecer, eu vou sufocar de saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário