sexta-feira, 22 de abril de 2016

Meu melhor mentiroso

Nos encontramos em algum lugar, em meio ao aglomerado de algumas almas, mas já havíamos nos perdido a anos atrás. Eu deveria ter algo importante para dizer, talvez fosse sobre a pessoa mais importante do mundo, mas tudo perdeu importância quando eu vi que você sempre caminhou na minha frente.

Era o meu sorriso perfeito, o meu olhar indescritível, mas não era eu e não era eu havia muito tempo. Eu tentei me redimir por qualquer que fosse o meu erro, mas você nem lembrava o meu nome.

Foram algumas garrafas a mais, eu admito, mas aquela era uma realidade horrível. Fugi de onde nunca deveria ter entrado, mas eu deveria ter chorado só mais um pouco. Mesmo perdida fui encontrada, o barulho soou, o meu peito sangrou e na verdade eu nem senti dor.

Ouvia-se os pedidos por ambulâncias e eu era a vítima, em meio aos olhos curiosos eu encontrei teus olhos castanhos, pela última vez. Você pediu para me ver só mais aquela vez, mesmo não tendo dito isso, mas garoto, nossa última vez havia sido a mais de um ano. Tu jurou que eu sempre fui o amor da tua vida, que tudo ficaria bem.

A querido, uma coisa eu tenho que admitir, você sempre foi o meu melhor mentiroso. E agora depois de alguns meses, você nem visita mais a nossa praça, evita escutar o nome do cantor que eu adorava, e eu fico aqui, sentindo falta até das nossas brigas, talvez se eu tivesse perdido algumas delas poderia ter ganho você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário