quinta-feira, 21 de abril de 2016

Tempo

Ah Caro tempo se você fosse só curador das dores seria tão bom mas infelizmente não é, o tempo as vezes nos machucam porque trazem a partida de alguém e pode ser por um tempo ou para sempre, tempo ó caro tempo se você pudesse passar mais devagar em relação a eu não ter de partir logo logo e deixar quem eu amo aqui, tão longe de mim e eu sem seu amor ou seu carinho perto de mim ah caro tempo por que isso tudo? Não poderias fazer um favor de ajudar os casais mais apaixonados? Justo eles que clamam tanto por você e você os traz menos tempo em troca? A caro tempo se eu pudesse eu te controlaria e em situações ruins te aceleraria e em tempos bons junto com quem amo eu faria você ser mais lento porque cada momento em que passo junto a esta pessoa o tempo parece que corre e enquanto estou longe o tempo demora, por que disso tudo caro tempo? Tu nuncas amou alguém ? Peço a te caro tempo que enquanto eu permanecer aqui junto a esta pessoa espero que você me ajude a fazer a dor ser menor no dia de minha partida porque só de pensar no tempo em que irei passar longe por conta do meu e talvez do nosso futuro já me parte de mais o coração.

"O tempo é pior que a morte, apesar de estarem ligados" - Gabriel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário