segunda-feira, 25 de abril de 2016

Problema ambulante

Em meio a mais uma noite das nossas loucuras você me perguntou o porquê uma garota como eu amava um garoto com você, e mesmo sabendo que na manhã seguinte você não lembraria de nada daquilo eu fiquei pensando, porque eu amo um problema ambulante? Talvez sejam os seus olhos ou talvez seja o mistério que mora em você. Mas algo em você me encanta de uma maneira que eu não consigo te explicar.

Talvez seja o jeito que você me faz rir  ao som de uma música inusitada, ou o jeito que você tenta me ensinar a dançar uma música calma. Talvez seja o jeito que você confia a mim as tuas angústias ou o jeito que você sorri.

Eu realmente não sei a quem atribuo toda essa minha loucura, mas queria agradecer, por que em uma noite qualquer a minha alma solitária encontrou a tua e agora eu me sinto menos sozinha, agora eu tenho alguém para me mostrar que o mundo pode ser bem mais louco do que eu imaginei.

Mas garoto, quando chover, segure a minha mão e olhe nos meus olhos e veja a felicidade da simplicidade de apenas sentir as gotas geladas da chuva cairem no meu rosto, e dance comigo como se estivesse tocando uma música apropriada para isso. Talvez um dia eu descubra o motivo de eu ter me apaixonado por um garoto que emana problemas, mas talvez nesse dia eu já tenha arrumado mais um milhão de motivos para te amar.

E mesmo que toda a confusão do mundo resolva te dar motivos para pensar em vários "e se..." lembra que eu mudaria o mundo só pra ter um motivo pra ir ao teu encontro, porque eu sempre desisto fácil do que não acredito, mas sobre você, já tentei desistir várias vezes para evitar problemas, mas meu coração nunca deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário