quarta-feira, 13 de abril de 2016

Será que você entende?

Poderíamos dizer que eu complico tudo, fujo dos problemas, aumento o tom quando o assunto é injustiça, mas quando o assunto é você eu me acalmo, me sinto muito melhor a tempo que não me sinto assim acho que nunca me senti na realidade, meu amor não quero te falar clichês mas acho que sou um clichê vivo para falar a verdade, a vida nos tornam ultimamente duros em relação a sentimentos e emoções e eu não sou diferente disso posso afirmar que não sou mesmo.

A vida muitas vezes nos mostra como é difícil viver a dois mas que ao mesmo tempo é ótimo é gratificante saber que alguém se importa com você que sente algo e enfim, quero que saiba que a vida tem dessas e você tem todos os melhores motivos para viver ao lado de alguém que te ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário