sexta-feira, 1 de abril de 2016

Um dia na praia de Navegantes

Último dia (de verdade) da viagem, hoje fomos para Navegantes de ônibus, onde a gente está hospedado (Cidade de Penha, na rua do Beto Carrero) passa ônibus de hora em hora para ir para outras cidades, e não é caro não, não vou lembrar com certeza a quantia da passagem, mas é menos de R$ 5,00 por pessoa, crianças não pagam.

Fomos a uma praia que tinha no final da rua da rodoviária, mas antes passamos em algumas lojas para levar algumas roupas, afinal, viajar e não voltar com roupas novas é quase uma viagem perdida. Como meu guarda-roupa aparentemente diminuiu eu só comprei umas blusas que estavam com um preço ok.

Andamos por toda a rua comercial e poucas realmente chamaram atenção, na verdade pra mim só uma chamou atenção que eu vou ficar devendo o nome pra vocês, porque eu esqueci de tirar foto e na sacola não vinha o nome. Mas eu adorei as roupas de lá. Comprei quatro blusas e um colar e nada passou de R$ 35,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário