sábado, 2 de abril de 2016

Último dia em SC

E assim acaba mais uma viagem, sabe quando você não quer mais ficar na cidade que você está porquê não tem mais nada pra fazer, mas você também não quer voltar pra casa, pra rotina, pra mesmice, só quer continuar viajando? Essa sou eu agora.

Meu voo para Brasília está marcado para 16:10, dessa vez acho que não vou fazer parte dos bancos do aeroporto de Brasília, vou passar apenas uma hora e meia lá. Depois vou seguir viagem por uma hora e meia de volta para Manaus.

É, acho que é isso, obrigada por lerem sobre mais uma das minhas viagens, mesmo que eu tenha postado alguns dias depois (sim, não estou postando em tempo real, por alguns motivos a parte), esse é o tipo de post que eu mais gosto de fazer, sei lá, gosto de contar coisas que eu fiz e o meu dia só é realmente interessante em viagens, então são os únicos momentos que valem a pena eternizar aqui nesse cantinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário