sexta-feira, 13 de maio de 2016

Âncora

Nunca estive a espera de um príncipe encantado com um cavalo branco, ou um cara de terno com uma joia cara, sempre procurei aconchego e compreensão, mas onde eu poderia em um milhão de anos imaginar que acharia isso logo no menino com cabelo bagunçado e camisa de uma banda?

Você é a minha âncora, você é o que me mantém no mundo dos vivos, você é a minha sanidade e a minha segurança, por mais irônico que isso soe. Vamos beber memórias, deitar na grama no por do sol e lembrar de como somos felizes a cada loucura.

Eu nunca mais queria sentir nem meia metade do que sinto por você, mas você tem um brilho diferente no olhar, uma energia positiva que quase me faz esquecer que meu instinto é de destruição. Você me traz a paz que todos insistem em tirar.

Você tem a responsabilidade de manter um mundo inteiro em paz, nosso mundo, me desculpe por isso, mas você sabe, eu faço tudo errado. Faz muito tempo que eu não sabia ser do amor, eu era de momentos e você de um momento para o outro me fez amar, como pode?

Tenho o pressentimento de que toda a bagunça que você já fez nem se compara a bagunça que você ainda vai fazer. Mas tudo bem, sou apaixonada pelas bagunças naturais, o caos das ondas do mar me acalmam. Libera-nos desse cais e viaja comigo, âncora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário