quinta-feira, 12 de maio de 2016

RECADO


    Eu não gosto muito de escrever sobre esses assuntos, mas eu já estou saturada, então me desculpem caso eu ofenda alguém.
   Se você é um cara que adora "secar" mulheres na cara dura, POR FAVOR PARE! Sério, a gente sabe diferenciar um sorriso malicioso de um simpático, não somos burras, se você não consegue corrigir essa falta de educação (e de vergonha na cara) que você chama de instinto, pelo menos não seja tão babaca em deixar uma mulher constrangida ou com medo. Ah, sobre as cantadas e o "fiu-fiu", isso não é elogio, é crime,ok ?
   Agora vou me direcionar as mulheres, amigas aceitem, outra mulher não é inimiga, ela não é  concorrente de ninguém , ela não é atirada, nem vaca, nem meretriz, nem nada a não ser uma mulher com modos de agir, pensar, se vestir e conversar diferentes, ela é mulher também, não é nada legal essa competição ou seja lá o que for.
   Por favor, vamos nos amar mais, ou no mínimo nos respeitar.

Leticia Level

Nenhum comentário:

Postar um comentário