quarta-feira, 11 de maio de 2016

Eu não quero ir

Querido, eu não sei para onde estão levando o meu corpo, nem ao menos sei se ainda tenho pulso, mas essa tragédia me tirou tudo. Tenho poucos motivos para ficar e se você quiser, você pode ser um deles.

Mas se eu ficar você jamais poderá ir, pois você será tudo que eu vou ter, todas as minhas cartas serão sobre você, todos os meus livros terão um pouco de você, todos os meus poemas serão para você, escreverei meu possível sucesso com o sangue de um passado e o amor de um futuro.

Querido, você me conhece, sabe quem me resta, ponham as diferenças de lado, por mim, digam em coro que me amam, digam que eu nunca ficarei só, eu não quero ir, acredite em mim. Me deem mais um milhão de abraços, os melhores abraços.

Eu não quero ir, nunca quis, odeio despedidas, não me obrigue a dizer um adeus que você nunca irá ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário