terça-feira, 10 de maio de 2016

Janta

  Eu sempre quis ter alguém pra gostar, sempre achei que um amor não tinha que ser alguém que eu idealizasse, que ia ser a pessoa que eu menos esperava. 
"(...) Eu quis te conhecer mas tenho que aceitar..."
Gostei de alguns garotos que não tinham nada em comum comigo, nem mesmo o sentimento.  
  E então me vi desesperada, queria gostar, ter alguém pra dedicar textos e poemas. Eu estava só, e achava isso estranho, me perguntava se o problema era eu, até que eu percebi que não havia problema.
"(...)Everybody thinks that I'm sad..."
Sonhava em ter alguém pra ouvir the beatles juntinho, cantar "janta" fora do tom, fingir ser mallu e marcelo só pra cantarolar pela casa, mas eu me esquecia disso.
Agora, eu acredito que o amor não vem só de um jeito inesperado, ele vem também do jeito que sempre sonhamos, não para completar um ao outro, mas para combinar, misturar, seja o que for. Ele vem do jeitinho que a gente precisa, e não devemos aceitar nada menos que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário