quarta-feira, 18 de maio de 2016

Minha melhor aventura

Querido, vou te confessar que nunca gostei dos mocinhos de nenhum desenho que eu assistia quando pequena, muito menos daquele garoto que todas as meninas suspiravam por conta do excesso de romantismo, minha parada é o errado.

Gosto do que me dá aventuras, vontade de acordar me manhã, vontade de largar tudo, pegar uma mochila e sair por ai em busca de alguns momentos bons. Quero viver o amor, que nós registramos nas nossas fotografias, daqui uns 5 anos tão intensamente quanto agora ou até mais.

Porque garoto você é a minha melhor aventura, o meu maior mistério, o meu bem mais preciso, você é aquele tipo de pessoa que faz um beijo parecer bem mais valioso que um anel caro. Você tem uma magia no seu olhar que me traz calma em meio ao caos.

Sempre sonhei em estar ao lado de alguém como você pra sempre, e alguém igual a você não há de ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário