quarta-feira, 4 de maio de 2016

Saudades de mim

Eu queria deixar saudade, mas quem em sã consciência teria saudade de alguém como eu? Eu não sei amar, só sei brigar e discutir, sou uma granada prestes a explodir.

Mas tem um menino, do sorriso bonito, que eu nunca quis que me deixasse ir, adoro o jeito que ele mexe no meu cabelo até eu pegar no sono, o jeito que ele me faz rir das mesmas coisas várias e várias vezes.

No fundo, eu acho que ele é louco só por ficar, eu não ficaria, mas sou egoísta. Não quero que ele se vá nunca. Ele é o tal do príncipe que as meninas tanto esperam e eu sou a comandante de tropas do exército de algum rei, não nasci pra ser princesa meu bem, nasci para comandar uma guerra, mas até onde eu entendi, o amor é tipo isso, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário